FILOSOFIA e CINEMA 2016-02 – Inscrições abertas

cinema

Estão abertas as inscrições para a I ETAPA do Curso de Extensão FILOSOFIA e CINEMA de 2016-02 – TEORIA DA COMPLEXIDADE “COMPREENDER O MUNDO COMPLEXO”.

O Projeto FILOSOFIA e CINEMA, com sete anos de existência, está lançando quatro novas etapas que vão abordar aspectos da Teoria da Complexidade de Edgar Morin e também de outros filósofos que empreenderam críticas à modernidade e à contemporaneidade científica, política e moral,

Nesta I ETAPA, o Curso vai abordar GÊNERO e DIREITOS HUMANOS.

O Projeto é uma realização da Associação dos Professores Universitários de Gurupi – APUGSSind e dos cursos de Licenciatura (Pedagogia, Letras, Educação Física, Psicologia) e dos cursos de Bacharelado (Psicologia e Direito) do Centro Universitário UnirG.

São ofertadas 200 vagas.

O local do evento, como de costume, é o Salão Laudete Aires, na sede da APUGSSind, Rua 9, nº 128, mesma Quadra do Campus II da UnirG.

A carga horária é de 30 horas, distribuídas em 6 encontros realizados de 19 horas às 23 horas nos seguintes sábados: 27 de agosto, 17 de setembro, 22 de outubro, 5 de novembro, 19 de novembro e 3 de dezembro.

A certificação está condicionada à participação de 3 (três) encontros até o penúltimo encontro, sendo que o participante receberá seu certificado no último encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *